Após Fernandão, Vila Nova acerta com lateral ex-dupla Ba-Vi

Roberto foi revelado na base do Bahia e defendeu o Vitória em 2021

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Após contratar o centroavante Fernandão, que disputou a Série B pelo Tombense, o Vila Nova acertou com mais dois reforços para a temporada 2024, um deles o lateral-esquerdo Roberto, que revelado na base do Bahia e defendeu o Vitória em 2021. O jogador, de 33 anos, estava no Novorizontino, onde disputou u 32 jogos em 2023 e marcou dois gols.

 

O outro contratado é o volante Bruno Matias, que chega do Tombense. O meio-campista de 24 anos vestiu também a camisa do CSA em 2023 e tem passagens por Sport, Figueirense e Brasil de Pelotas-RS. Os dois chegam à Goiânia no fim de dezembro para iniciar a pré-temporada junto com o restante do elenco colorado.

Natural de Picos, no Piauí, Roberto Heuchayer Santos de Araújo foi revelado no Bahia, onde se profissionalizou em 2009, ficando até o final de 2010, quando se transferiu para o Campinense. No futebol baiano, além do Esquadrão, passou também por Fluminense de Feira e Feirense.

Roberto jogou também por Icasa, Ferroviária, Náutico, Bragantino, Atlético-PR, Santa Cruz, Londrina, Figueirense, Chapecoense, Vitória, Ituano, Novorizontino. A passagem pelo Vitória aconteceu em 2021, quando disputou 49 jogos, com 2 gols e 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário