Zeca se diz pronto para voltar ao time titular do Vitória contra o Vila

"Agradecer a Deus. A gente tem sempre que estar com saúde, agradecer aos fisioterapeutas"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após se recuperar de lesão, o lateral Zeca voltou a jogar na última partida, contra o Juventude, entrando no decorrer do jogo no lugar do lateral-esquerdo Edson Lucas. Versátil, podendo jogar nas duas laterais, ele é cotado para retornar ao time titular no duelo de domingo, contra o Vila Nova, que pode confirmar o acesso do Rubro-Negro. Em entrevista, Zeca afirmou que está bem fisicamente e pronto para voltar aos 11.

 

“Agradecer a Deus. A gente tem sempre que estar com saúde, agradecer aos fisioterapeutas. É um momento ruim, chato, porque a gente sempre quer estar no campo. Agradeço a todos. Quanto a estar apto para jogar, estou sim. Trabalhei bastante. Treinei bastante nesse jogo”, disse. 

Vitória e Vila Nova se enfrentam no domingo (05), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 65 pontos, oito acima do 5º colocado (Juventude) e seis acima do vice-líder (Sport), enquanto o time goiano aparece na 8ª posição, com 54 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário