Vitória pode ter três desfalques por lesão para enfrentar o Sport

Por outro lado, o Vitória terá dois reforços para o duelo contra o Sport.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em meio à comemoração pelo acesso à elite e título da Série B, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na terça-feira, iniciando o preparação para enfrentar o Sport. Os titulares na vitória contra o Novorizontino no último domingo, por 2 a 1, realizaram um regenerativo com exercícios na academia, crioterapia na piscina gelada e banheira aquecida. Os demais atletas passaram por um treino técnico no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé pode ter três desfalques. O atacante Léo Gamalho deixou o jogo contra o Novorizontino machucado. Ele começou o tratamento da contusão no joelho direito e está em observação. Já o volante Dudu se recupera de edema no tornozelo direito. Quem também está no DM é o lateral-esquerdo Edson Lucas, que segue em tratamento da contusão na região do adutor da coxa esquerda.

Em contrapartida, o Vitória terá dois reforços para o duelo contra o Sport: os volantes Rodrigo Andrade e Gegê, que na rodada passada cumpriram suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. O Esporte Clube Vitória enfrenta o Sport no próximo sábado (18), às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última rodada, o Leão encara a Chapecoense, no dia 25/11, na Arena Condá, em Chapecó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário