O Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 é certamente o mais disputado da era dos pontos corridos, tanto na parte de cima quanto na parte baixa da tabela. O Esporte Clube Bahia está na briga contra o rebaixamento e precisa fazer o São Paulo nesta quarta-feira para ganhar uma sobrevida. Principal destaque do Esquadrão na temporada, o meia Cauly destacou que o Bahia só depende de si e fará de tudo para garantir a permanência.
“Acho eu acho que, para mim, não adiantaria muito ter feito um bom campeonato se não conseguir manter o Bahia na Série A. Então, como falei, está tudo nas nossas mãos. Vamos dar o máximo para conseguir esse objetivo principal. A gente sabe que, se entrar bem concentrado, focado, sabe do que é capaz. A gente quer manter até o fim do campeonato porque é esse o caminho”.
Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, um ponto abaixo do Vasco, primeiro time fora do Z-4. Já o São Paulo ocupa o 10º lugar, com 47 pontos.
O meio-campista valorizou o tempo maior de descanso. “Acho que a gente tem uma vantagem, que a gente teve dois dias de descanso a mais que o São Paulo. Antes disso, com a data FIFA, fez bem para os jogadores, trabalhado bem, descansando. [O cansaço] não vai influenciar muito”.
- Cauly concorre ao prêmio de gol mais bonito da Série A; veja concorrentes
- Vitória encaminha renovação com o volante Rodrigo Andrade
- Bahia x São Paulo: onde assistir o jogo pela 36ª rodada da Série A
- Bahia leva vantagem nos confrontos contra o São Paulo em Salvador