
Sem vencer há três jogos, vindo de empate com Venezuela (1×1) e derrotas para Uruguai (2×0) e Colômbia (2×1), a Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (21), para enfrentar a Argentina, atual campeã da Copa do Mundo e contando o melhor jogador do mundo (Lionel Messi). A partida acontece às 21h30, no Estádio do Maracanã, pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Com a derrota para a Colômbia, o Brasil caiu para a 5ª colocação com 7 pontos, sendo ultrapassado por Colômbia (3º com 9 pontos) e Venezuela (4º com 8 pontos). O Uruguai quebrou a invencibilidade da Argentina e saltou para a vice-liderança, com 10 pontos, ficando dois abaixo dos hermanos, que tem 12 pontos.
O técnico Fernando Diniz confirmou as duas mudanças na escalação. O lateral-esquerdo Carlos Augusto e o atacante Gabriel Jesus entram nas vagas de Renan Lodi e Vini Jr, respectivamente. O restante do time será o mesmo que iniciou a partida contra a Colômbia. O Brasil jogará com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
JOGOS DA 4ª RODADA (ELIMINATÓRIAS)
TERÇA-FEIRA, 21/11
20h00 – Paraguai x Colômbia
20h30 – Equador x Chile
20h30 – Uruguai x Bolívia
21h30 – Brasil x Argentina
23h00 – Peru x Venezuela
- Fábio Mota projeta maior orçamento da história do Vitória em 2024
- Corinthians deve ter dois desfalques por lesão para pegar o Bahia
- Brasil terá mudanças para pegar a Argentina; Veja provável escalação
- Fábio Mota cita 5 jogadores que devem renovar com o Vitória para 2024