Rezende projeta duelo contra o Grêmio e evita falar sobre arbitragem

"A gente sabe que é um jogo muito difícil. O Grêmio está na parte de cima da tabela"

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue na luta para escapar do rebaixamento e neste sábado (04), vai tentar se afastar mais da zona de rebaixamento, em duelo diante do Grêmio, às 19h30, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o volante Rezende disse que espera um jogo muito difícil, mas confia na equipe para buscar um bom resultado fora de casa.

 

“A gente sabe que é um jogo muito difícil. O Grêmio está na parte de cima da tabela, mas sabemos que temos qualidade para buscar um bom resultado lá contra o Grêmio. (…) Eu acho que a pressão a gente já tem desde quando veste a camisa de um clube gigante como o Bahia. Essa pressão é normal. A gente também se cobra muito para sair dessa situação. Nosso elenco não é para brigar contra o rebaixamento. Então a gente trabalha para sair o mais rápido possível disso” disse.

Quem apita o duelo é o catarinense Braulio da Silva Machado, que apitou ontem o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no Estádio Nilton Santos, que terminou com muita polêmica por conta da expulsão do zagueiro Adryelson e de um pênalti marcado contra o time paulista. O Botafogo abriu 3 a 0, mas o Palmeiras virou e venceu por 4 a 3. Após a partida, John Textor detonou a arbitragem e chamou a CBF de corrupta.

Além disso, Braulio tem foto vestindo a camisa do Grêmio, e a escolha dele não agradou a torcida tricolor. Questionado sobre a arbitragem, Rezende preferiu evitar falar sobre o assunto.

“Nosso objetivo é somente esse (manter o Bahia na Série A). A gente só consegue controlar o que a gente pode, nosso grupo. Então nosso grupo não liga para as polêmicas. Estamos focados em trabalhar e tirar o Bahia o mais rápido dessa situação”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário