Grêmio terá duas mudanças para pegar o Bahia; veja provável time

Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Bahia.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Com duas baixas, o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Bahia. O zagueiro Geromel e o volante Pepê deixaram a partida contra o Coritiba com problemas musculares e foram vetados pelo departamento médico. O meio-campista confirmado com estiramento grau 2-A no músculo reto-femoral coxa esquerda, enquanto o defensor teve uma lesão grau 2-B no músculo posterior da coxa esquerda.

 

Renato Gaúcho deve manter o esquema com três zagueiros, com Bruno Uvini entrando no lugar de Geromel, e no meio de campo, Carballo entrando na vaga de Pepê. A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Luis Suárez.

Bahia e Grêmio se enfrentam neste sábado (04), às 19h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de triunfo sobre os reservas do Fluminense por 1 a 0 em casa, ocupa o 14º lugar, com 37 pontos, três acima do Z-4, enquanto o time gaúcho aparece na 3ª colocação, com 53 pontos e ainda sonhando com o título.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário