Gilberto explica discussão com Matheus Bahia e diz que é momento de ouvir a torcida

o lateral-direito Gilberto discutiu com o lateral-esquerdo Matheus Bahia dentro de campo.

Foto: Reprodução

Com futebol de rebaixado, o Esporte Clube Bahia foi facilmente batido pelo Cuiabá na noite desta quinta-feira, por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com gols de Deyverson (pênalti), Pitta e Ronald. Logo após o revés, o lateral-direito Gilberto discutiu com o lateral-esquerdo Matheus Bahia dentro de campo. Ele explicou a discussão.

 

“Ele falou pra mim, pra eu ter calma. E eu falei pra ele, vamos lá. Mas nada de bate boca. A gente tá junto, tá todo mundo junto. Mas era o momento”, afirmou. 

Os jogadores se aproximaram das arquibancadas para conversar com a torcida. Gilberto frisou que o momento é de ouvir o torcedor. “É o momento de ouvir. O torcedor tá junto com a gente desde o início. Hoje infelizmente não conseguimos o resultado. Todo mundo junto. E eles têm o direito de falar e a gente tem que ouvir”, disse

Com a derrota, o Esquadrão segue com 37 pontos na 15ª colocação, empatado com o Vasco (que é o 16º, mas tem um jogo a menos) e também empatado com o Cruzeiro (que é o primeiro dentro da zona de rebaixamento e tem dois jogos a menos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário