Condé analisa revés em Chapecó e destaca ‘momento mágico’ do Vitória na Série B

"Um momento mágico que o Vitória vivenciou dentro da Série B", disse o treinador.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória se despediu do Campeonato Brasileiro da Série B perdendo para a Chapecoense, por 3 a 1, na Arena Condá, em Chapecó. O Leão utilizou um alternativo, com apenas dois titulares (Dudu e Matheusinho). Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé frisou que as mudanças pesaram bastante para a atuação da equipe.

 

“A gente entrou com uma equipe muito modificada, o conjunto pesou muito. Individualmente alguns jogadores se destacaram e outros não. Mas o conjunto com certeza acabou sendo prejudicado. A gente fez um primeiro tempo legal, bem aberto. A Chape teve chances, mas o Vitória também. Foi um primeiro tempo bastante aberto e terminou com um placar justo, o empate. No segundo tempo sentimos a falta de ritmo, principalmente depois que sofreu os gols. Mas a equipe não deixou de lutar e tentou buscar. A gente esperava um pouco de dificuldade. Claro que não a derrota, sempre queremos vencer, mas a dificuldade a gente esperava”.

Léo Condé fez uma avaliação da campanha na Série B e destacou o momento mágico do Vitória. “Um momento mágico que o Vitória vivenciou dentro da Série B. Conquistamos acesso e título com duas rodadas de antecedência. Claro que tratamos os dois jogos com respeito, contra o Sport e hoje novamente. Mas a gente sabe que hoje a gente estava muito modificado. A gente sempre respeitou todos os jogos e hoje não foi diferente. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas é uma temporada para o torcedor comemorar bastante. E que o clube possa se planejar bem para a temporada seguinte”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário