Agora comandando o Esporte Clube Bahia, o técnico Rogério Ceni vai reencontrar o São Paulo nesta quarta-feira, clube onde fez história como jogador e também teve duas passagens como treinador. Após a goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, ele projetou o reencontro e lembrou que participou da montagem do elenco do São Paulo, que foi campeão da Copa do Brasil com Dorival Júnior. Na época, inclusive, os jogadores do time paulista lembraram de Ceni.
“Para mim, é sempre especial [reencontrar o São Paulo] porque é o clube que eu joguei minha vida inteira. Esse time, tirando as últimas contratações, foi o time que foi montado por nós. Fico feliz pela conquista do clube, pelos jogadores que tenho carinho”, disse Ceni.
Apesar do São Paulo ainda não ter eliminado matematicamente as chances de rebaixamento, o técnico Rogério Ceni vê o time paulista com “a vida resolvida”, e frisou que o Bahia precisa mais do triunfo e fará de tudo para conquistá-lo.
“Agora é o momento que o São Paulo já resolveu a vida deles, e nós temos que resolver a nossa. Precisamos mais do triunfo que o São Paulo. Vamos fazer de tudo para conseguir vencer. Ou é isso, ou não conseguimos o objetivo”, disse Rogério Ceni.
Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, empatado com o Cruzeiro (que abre a zona de rebaixamento, mas ainda joga na rodada). Já o São Paulo, já sem pretensões na competição por ter sido campeão da Copa do Brasil, ocupa o 10º lugar, com 47 pontos.