Zeca lembra ouro olímpico e valoriza título da Série B: ‘Será inexplicável’

"É uma fase da minha vida diferente do que vivi", disse.

Foto: Reprodução

Contratado no início do ano, após passagem pelo Houston Dynamo, dos Estados Unidos, o lateral-direito Zeca reencontrou o bom futebol no Vitória e até aqui disputou 37 jogos, com 2 gols e 3 assistências. Recuperado de lesão, o jogador voltou a ficar à disposição do técnico Léo Condé e reforça o time nessa reta final e decisiva da Série B. Em entrevista coletiva, Zeca falou sobre a medalha de ouro conquistada na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, e também valorizou o título da Série B.

 

“Penso diariamente. É uma fase da minha vida diferente do que vivi. Perguntaram que importância teria desse título para mim, já que ganhei as Olimpíadas. São fases diferentes. Já joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que tenho jogando no Vitória. Desde que subi da base do Santos, jogando no Santos, eu tive um carinho, respeito e alegria de jogar futebol. Isso eu estou tendo aqui, reencontrei minha alegria de jogar futebol aqui no Vitória”.

Revelado no Santos, Zeca passou por Internacional, Bahia e Vasco, antes de atuar no futebol americano. Ele espera fazer história no Vitória. “Eu penso diariamente em fazer história aqui. Se a gente coroar com esse título, vai ser uma coisa inexplicável. Não vou conseguir falar nem com os meus filhos, que eu não tenho ainda. Passei por muita coisa na minha vida. Muita coisa familiar aconteceu. Vai ser tão importante quanto aquele título das Olimpíadas, vai marcar a minha vida”, completa”.

Ele também falou sobre a ansiedade para acesso. “A gente sabe dessa possibilidade. Mas o professor tem conversado bastante com a gente, sobre tirar isso. A gente quer ganhar. O time do Juventude veio e soube neutralizar. Se tivesse ganhado o jogo, poderiam falar que a gente não estava ansioso. A conversa é diária aqui. Estamos tranquilos, queremos fazer história no clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário