Bahia está pronto para enfrentar o Cuiabá; Veja provável escalação

Bahia finalizou a preparação para o jogo desta quinta-feira (09), às 20h.

Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o jogo desta quinta-feira (09), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Inicialmente, os jogadores assistiram a um vídeo com informações sobre o próximo adversário e detalhes da partida contra o Grêmio. Em seguida, o preparador físico Danilo Augusto iniciou um aquecimento com bola no campo 1.

 

No segundo momento, no mesmo gramado, o treinador Rogério Ceni orientou o time durante um treinamento tático em campo aberto. Os demais, no campo 2, participaram de um trabalho técnico em espaço reduzido. Os papeis foram invertidos.

Quem estava no campo 2 foi para um tático com Rogério Ceni, e quem estava no campo 1 participou de um exercício de bola parada com o auxiliar Charles Hembert. No fim alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. O zagueiro Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento entre fisioterapia e academia.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni conta com os retornos de Gilberto e Kanu, que cumpriram suspensão diante do Grêmio. A única dúvida é se ele vai optar por manter o esquema com quatro homens no meio de campo, com a permanência de Acevedo, ou com três atacantes, com a possível entrada de Ademir ou Rafael Ratão. Juba corre por fora.

A provável escalação tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Acevedo (Ademir/Rafael Ratão) e Cauly; Biel, e Everaldo. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário