Bahia está pronto para duelo decisivo contra o São Paulo na Fonte

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para enfrentar o São Paulo em duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. Inicialmente, no auditório, o elenco assistiu um vídeo com informações do time paulista. Em seguida, a comissão técnica separou o grupo em três partes: laterais direitos, laterais esquerdo e os demais atletas centralizados. O exercício foi voltado para sequências de lances ofensivos através de cruzamentos.

 

Na atividade seguinte, em dois espaços determinados pela comissão, os jogadores foram divididos em quatro equipes com sete componentes de linha e um goleiro para uma movimentação tática. O zagueiro Raul Gustavo novamente treinou normalmente. No fim, alguns jogadores aproveitaram para calibrar o pé em lances de bola parada frontais e pênaltis. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni conta com os zagueiros do zagueiro David Duarte e do atacante Everaldo, que cumpriram suspensão diante do Corinthians.

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, um ponto abaixo do Vasco, primeiro time fora do Z-4. Já o São Paulo ocupa o 10º lugar, com 47 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário