Vitória treina de olho no Criciúma; Volante volta a correr em torno do campo

Nesta sexta-feira, o técnico Léo Condé comandará a última atividade antes da viagem

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para o duelo contra o Criciúma, agendado para às 18 horas de domingo (8), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). Na tarde desta quinta-feira, no gramado do Barradão, o elenco trabalhou duro. Antes disso, a comissão técnica exibiu um vídeo no vestiário com análise sobe o adversário. Depois do aquecimento, Condé montou dois times para a primeira parte dos trabalhos táticos.

 

Aqueles que ficaram de fora apuraram a pontaria no treino de finalização ministrado pelo assistente técnico Renato Negrão. Na segunda parte do tático, Léo Condé seguiu preparando a estratégia de jogo. Os jogadores entregues ao departamento médico deram sequência ao tratamento das contusões com os fisioterapeutas. O volante Matheus Trindade, após cumprir o tratamento, foi liberado para correr em torno do campo do Barradão.

Nesta sexta-feira (6) pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé comandará a última atividade antes da viagem no período da tarde com destino a Florianópolis. Em solo catarinense, no sábado pela manhã, está programado o último treinamento para o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário