Visto em festa, Jacaré é retirado da lista de relacionados do Bahia

Jacaré participou normalmente do treinamento desta terça-feira, mas não enfrenta o Inter.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia decidiu não relacionar o atacante Vitor Jacaré para o duelo desta quarta-feira (18), contra o Internacional, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A decisão, tomada em conjunto entre diretoria e comissão técnica, foi por conta da presença do jogador em uma festa na última segunda-feira (16), às vésperas da partida. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Darino Sena, em seu canal no Youtube.

 

Jacaré participou normalmente do treinamento desta terça-feira (17) no treinamento no CT Evaristo de Macedo, o apronto do elenco antes do confronto. No entanto, o clube entende que o comportamento do jogador não é aceitável para esse momento decisivo da equipe, com jogos importantes em casa na luta contra o rebaixamento.

No último jogo, contra o Goiás, no dia 7 de outubro, Jacaré ficou no banco de reservas e não entrou em campo. Em 2023, ele soma 78 jogos pelo tricolor baiano, com 12 gols e sete assistências. Seu contrato é válido até dezembro de 2024.

VEJA O VÍDEO DE JACARÉ NA FESTA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário