Após um treinamento na quinta-feira no Rio de Janeiro, o Fortaleza finalizou a preparação nesta sexta-feira (20) pela manhã e embarcou para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia neste sábado. Para o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o lateral-esquerdo Escobar e o atacante Yago Pikachu, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O atacante Marinho, que se recuperou de lesão e atuou alguns minutos contra o Vasco, deve retomar o posto de titular no lugar de Yago Pikachu. Bruno Pacheco volta na lateral-esquerda, assim como Brítez na zaga e Guilherme no ataque. Com isso, o Fortaleza deve ir a campo com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado (21), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de triunfos sobre Goiás e Inter, ocupa a 14ª colocação, com 31 pontos, um acima da zona de rebaixamento (que tem o Santos em 17º com 30 pontos), enquanto o Leão do Pici aparece na 8ª colocação, com 42 pontos, e brigando por uma vaga no G-6.