Três jogadores voltam a treinar no Vitória; Railan inicia transição

O atacante Mateus Gonçalves também participou das atividades e o lateral Railan iniciou a transição.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (2), no CT Manoel Pontes Tanajura, e iniciou a preparação para o duelo contra o Criciúma, marcado para domingo, às 18h, no Estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada da Série B. O meia Giovanni Augusto e o volante Dionísio foram integrados ao grupo e treinaram normalmente. O atacante Mateus Gonçalves também participou das atividades e o lateral Railan iniciou a transição.

 

Após o aquecimento, o técnico Léo Condé conversou com o grupo, e falou sobre o próximo desafio contra o Criciúma. Para os trabalhos, foram divididos inicialmente quatro times com seis atletas cada. As atividades aconteceram em dois quadrados: um maior, com as duas traves normais, e outro menos com quatro traves pequenas. O objetivo foi exercitar a posse de bola com quebra de linha, com três toques num primeiro momento e dois depois.

Concluída essa etapa e com o campo mais aberto e duas traves, foi realizado mais um treino técnico envolvendo três times com oito jogadores no sistema de revezamento. Os goleiros antes participaram de treinos específicos com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário