Rogério Ferreira valoriza campanha do Bahia na Copa do Brasil Sub-20

Rogério Ferreira, admitiu que o adversário mereceu se classificar, mas valorizou a campanha da equipe baiana.

Foto: Reprodução

No último domingo, o Bahia foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil Sub-20, após perder para o Grêmio por 3 a 2, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No jogo de ida, o tricolor baiano também foi derrotado por 3 a 2, na Arena do Grêmio. O técnico do Bahia, Rogério Ferreira, admitiu que o adversário mereceu se classificar, mas valorizou a campanha da equipe baiana.

 

“Foi muito parecida com a primeira partida, a gente alternando momentos muito bons e outros momentos com falhas que não cabem em uma fase. O Grêmio acabou merecendo mais que a gente. Não é o final de um trabalho, é um início. É um time jovem, não é pegar isso como desculpa. Esses tropeços precisam acontecer para a gente ficar mais forte. É ter tranquilidade, entender o que a gente fez de bom, reproduzir e corrigir os nossos erros”, disse.

“Entendo que isso é parte do processo. o Grêmio é um time mais jogado, mas não foi por isso que ganharam. Eles foram decisivos. Parecia que estava a favor hoje, mas o golpe do gol mexe com cada um de uma maneira. Eles têm que passar por isso, não tem como pular essa etapa”, acrescentou.

“A torcida tem que olhar com bons olhos porque esses meninos honram essa camisa do Bahia todo dia. Eles têm respeito e amor. No futuro vão dar muitas alegrias”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário