Goleiro lamenta derrota do Vitória e pede cabeça no lugar: “Não saímos da liderança”

"A gente sempre pensa nos três pontos, independente se é dentro de casa ou fora"

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Heriberto Hulse, pela 31ª rodada da Série B. Apesar da derrota, o Leão segue na liderança, com 58 pontos, quatro acima do Sport (que joga nesta segunda-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro), e cinco pontos de distância para o 5º colocado (Atlético-GO). Em entrevista após a partida, o goleiro Lucas Arcanjo viu um bom jogo do Leão e pediu cabeça no lugar.

 

“A gente sempre pensa nos três pontos, independente se é dentro de casa ou fora. Acho que a gente fez um bom jogo. Agora é botar a cabeça no lugar em mais uma semana. Não saímos da liderança, né? E é focar que agora faltam mais jogos aí pra gente poder conseguir nosso acesso”, disse Lucas Arcanjo.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem mais um confronto direto, agora enfrentando o Guarani, no próximo domingo (15), às 18h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Criciúma recebe a Chapecoense, na sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário