Ceni projeta duelo contra o Cruzeiro: ‘Temos que ir como uma grande final’

"Não tem jogo no Brasileiro, em casa, fora, não há partida simples"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após emplacar três triunfos seguidos, o Esporte Clube Bahia já começa a pensar em mais um confronto direto e decisivo na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Na quarta-feira (25), o Esquadrão visita o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em confronto direto válido pela 29ª rodada. O técnico Rogério Ceni espera mais um jogo difícil e prometeu novamente um time competitivo.

 

“Não tem jogo no Brasileiro, em casa, fora, não há partida simples, fácil. Nosso próximo jogo contra um concorrente direto [o Cruzeiro], briga direta para se manter na Série A. A semana foi puxada, inteira. Vamos competir. Time que mostrou alma, coração, nessa toada que tem que seguir. Se falta alguma coisa, melhorar tecnicamente e como conjunto”, disse.

O treinador frisou que o elenco precisa manter a mentalidade vencedora e buscar sempre vencer, seja dentro ou fora de casa. “Tem grupos que se satisfazem por uma vitória, outros que quando ganham duas já está bom, e tem aqueles caras que são os diferentes, que querem vencer todo dia. Essa é a mentalidade que a gente quer incutir nesses atletas, que você só precisa vencer o próximo jogo, sempre. Temos que ir para a próxima partida como uma grande final, batalha. Se a gente conseguisse esse triunfo até o pensamento poderia mudar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário