Cauly se diz feliz em ajudar Everaldo a encerrar jejum e comenta bom retorno aos gramados

Cauly participou das jogadas ofensivas que terminaram com gols de Everaldo

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após desfalcar o Bahia em quatro jogos em razão de uma lesão no joelho, o meia Cauly voltou aos gramados em grande estilo e foi decisivo no triunfo por 6 a 4 sobre o Goiás, no último sábado, especialmente pelo fim do jejum do atacante Everaldo, que estava sem marcar há 7 jogos, e anotou o primeiro hat-trick do Campeonato Brasileiro. Cauly foi entrevistado nesta quarta-feira e brincou dizendo que vai cobrar um jantar ao centroavante pelas assistências.

 

“Vou perguntar isso para ele, nem comentei. Talvez um jantar, um almoço. Brincadeira. Fico feliz por Everaldo, com certeza estava faltando para ele, nesse momento de turbulência. Mas a gente vinha continuando, tentando trazer confiança para ele e acho que agora saiu ali a coisa ruim e é isso, vamos trabalhar para dar mais assistências para ele e ele fazer mais gols”.

O camisa 8 falou sobre a recuperação e o motivo de ter retornado tão bem aos gramados. “Não tem muito segredo, com certeza esse tempo foi chato. Mas quero agradecer a todos os fisioterapeutas que me ajudaram. Me preparei para voltar bem, mentalmente, visualizando os próximos jogos, me visualizando em campo. Mesmo fora, tentei fazer o máximo em casa, me recuperar bem e focar para voltar num nível bom ou até melhor”.

O jogo entre Goiás e Bahia entrou para a lista das partidas com mais gols na história do Brasileirão. Além dos dez gols, a partida contou com gol do meio de campo e duas viradas. Cauly falou sobre o confronto maluco.

“Não, foi um jogo diferente, com muitos gols. Lá fora falam, e o nosso treinador falou, que quando acontecem muitos gols assim a gente tem que repensar o lado defensivo, mas eu acho que para o torcedor, para quem assistiu, foi muito interessante de se ver, não se vê todos os dias. Muito importante que saímos com esse triunfo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário