Após vencer o Avaí por 3 a 0 no Estádio Manoel Barradas e manter a liderança da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Ituano, que briga na parte de baixo da tabela. O duelo está marcado para 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Perguntado se o Leão é favorito para a partida, o volante Matheus Trindade descartou o favoritismo e prevê um jogo difícil.
“O time do Ituano é muito qualificado, a gente tem visto jogo a jogo, tem peças qualificadas. Sem dúvida alguma vai ser um jogo difícil. Essa situação de favoritismo não existe. A gente vai trabalhar muito para trazer essa vitórias, esses três pontos. Como todos os jogos, a gente vai entrar para ganhar”, disse.
Ele desconversou sobre a presença no time titular. “Eu não estou sabendo dessa confirmação (que vai ser titular contra o Ituano). Sem dúvida alguma, o que o professor optar por iniciar, com três ou dois volantes, a gente vai muito forte para esse próximo jogo”, disse.
Questionado sobre a concorrência com Dudu pela posição, o meio-campista reforçou que só quem tem a ganhar com a “disputa sadia” é o próprio clube. “Uma disputa muito saudável, muito sadia. A gente se dá muito bem, se respeita muito. Nosso grupo é muito unido, muito bom, todo mundo sabe respeitar o momento de todo mundo. Só o Vitória tem a ganhar com isso”, disse Matheus Trindade.
- Goiás empata com o Flamengo, e Bahia volta para a porta do Z-4
- Palestra promovida pelo Vitória para o câncer de Mama e de Próstata
- Condé inicia montagem do time do Vitória para enfrentar o Ituano
- Bahia inicia preparação para pegar o Flamengo; Zagueiro volta a treinar