Técnico do Coritiba confia em recuperação na Série A: ‘Essa fase vai mudar’

Thiago Kosloski acredita em uma reação da equipe na competição.

Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Com a vitória do América-MG por 2 a 0 sobre o Santos sobre o Independência, o Coritiba encerrou a 22ª rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Coxa não entrou em campo no final de semana porque seu jogo contra o São Paulo foi adiado. Com isso, a equipe paranaense se prepara para o duelo contra o Bahia, marcado para o dia 14 de setembro, no Estádio Couto Pereira.

 

Vivendo um momento conturbado, o técnico Thiago Kosloski acredita em uma reação da equipe na competição. “Temos que ter equilíbrio. Está na hora de chamarmos a responsabilidade para que, a cada jogo, a gente possa diminuir os erros e ficar cada vez mais competitivo. Em quatro derrotas, em pelo menos dois jogos, não merecíamos ter perdido. A bola está teimando em não entrar, mas essa fase vai mudar”, disse o técnico Thiago Koslosli.

O Coritiba soma 14 pontos em 21 jogos, ocupando a lanterna da Série A, oito pontos abaixo do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos. Santos, com 21, Vasco, com 17, e América-MG, com 16, fazem companhia ao Coxa no Z-4. Os três últimos colocados têm um jogo a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário