Léo Condé projeta as 9 rodadas finais na Série B e vê tudo indefinido

"vamos para as 9 rodadas finais que eu acho que é onde vai definir"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória tem mais de 90% de chances de subir para a Série A, porém, o técnico Léo Condé continua o mesmo pensamento, de manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. O Leão é o líder da Série B, com 55 pontos, cinco acima do 5º colocado. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebe o Tombense no Barradão, pela 30ª rodada. O treinador projetou as 9 rodadas finais e frisou que tudo está indefinido na competição.

 

“Agora, vamos para as 9 rodadas finais que eu acho que é onde vai definir. Não tem nada definido. Eu acho que essa pontuação (de acesso) não vai ficar nesses 62. Possivelmente, ela vai aumentar um pouco mais. Mas de qualquer forma, a gente está indo jogo a jogo, passo a passo e continuar fazendo valer o nosso mando de campo, que tem sido determinante para essa campanha”.

“Desde que eu cheguei aqui, é pressão para o meu lado o tempo inteiro. E a cada dia a gente está trabalhando mais. Quanto mais as críticas vêm, mais trabalho esse grupo está fazendo. É muito difícil porque a competição está muito equilibrada. Esse ano, eu vejo boas equipes como o Mirassol e o Ituano, que faz jogos excelentes, Criciúma, entre tantos outros. A gente não pode se acomodar em momento nenhum. Agora, nós vamos ter um confronto contra uma equipe que está lutando para permanecer na divisão, que é Tombense e depois teremos vários confrontos diretos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário