Lateral do Vitória tem suspeita de ruptura do ligamento colateral do joelho

Felipe Vieira se tornou titular da lateral-esquerda nos últimos jogos.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O técnico Léo Condé pode ganhar uma enorme dor de cabeça para a reta final e decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Felipe Vieira foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Mirassol, nesta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, após sofrer uma lesão. A suspeita é de ruptura do ligamento colateral do joelho.

 

Felipe Vieira se tornou titular da lateral-esquerda nos últimos jogos e até aqui disputou 14 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem ele, o técnico Léo Condé tem como primeira opção Marcelo, que iniciou a competição como titular e entrou em campo 17 vezes. Ele não atua desde o dia 30 de julho, no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta. Outra opção é Edson Lucas, que foi contratado junto ao Retrô-PE.

O Vitória enfrenta o CRB, no próximo domingo (10), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate diante do Mirassol, o Leão chegou aos 49 pontos e abriu quatro pontos em relação ao segundo colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário