Ídolo do Bahia revela procura do Grupo City para trabalho na base

Zé Carlos já trabalhou na divisão de base do Bahia, além disso, tem o projeto de escolinhas de futebol.

Foto: Divulgação

Ídolo do Esporte Clube Bahia, onde fez parte do elenco campeão brasileiro de 1988, o ex-jogador Zé Carlos revelou em entrevista ao “Bargunça Podcast” que foi procurado pelo City Football Group para tratar de assuntos relacionados à divisão de base do clube. Ele se reuniu com o CEO da SAF do Bahia, o peruano Raul Aguirre, e o próprio gerente da base do Esqudrão, Marcelo Teixeira.

 

“Pessoal do City falou comigo. Tive uma reunião e eles falaram a importância da minha vida no Bahia. Foi isso que ouvi deles. Falaram da importância para a base, que teria a oportunidade de estar sempre conversando com os jogadores”, revelou Zé Carlos.

No entanto, Zé Carlos frisou que ainda é preciso o projeto antes do acerto. “Pra realmente a gente ir, a gente precisa colocar o que a gente pensa, o que temos de visão, senão não vale a pena. Prefiro não estragar o carinho que as pessoas tem e não ficar ouvindo que ‘Zé Carlos está lá e não move nada’. Eu sou campeão brasileiro, então o cara não vai olhar outra pessoa. Para eu ir ao Bahia, preciso colocar a minha visão e as coisas que eu penso”.

Zé Carlos já trabalhou na divisão de base do Bahia, além disso, tem o projeto de escolinhas de futebol “Talentos de Aço – Zé Carlos 88”.

Clique aqui e siga o canal “Futebol Baiano” no WhatsApp

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário