Ídolo do Bahia revela procura do Grupo City para trabalho na base

Ídolo do Bahia revela procura do Grupo City para trabalho na base

Zé Carlos já trabalhou na divisão de base do Bahia, além disso, tem o projeto de escolinhas de futebol.

Foto: Divulgação

Ídolo do Esporte Clube Bahia, onde fez parte do elenco campeão brasileiro de 1988, o ex-jogador Zé Carlos revelou em entrevista ao “Bargunça Podcast” que foi procurado pelo City Football Group para tratar de assuntos relacionados à divisão de base do clube. Ele se reuniu com o CEO da SAF do Bahia, o peruano Raul Aguirre, e o próprio gerente da base do Esqudrão, Marcelo Teixeira.

 

“Pessoal do City falou comigo. Tive uma reunião e eles falaram a importância da minha vida no Bahia. Foi isso que ouvi deles. Falaram da importância para a base, que teria a oportunidade de estar sempre conversando com os jogadores”, revelou Zé Carlos.

No entanto, Zé Carlos frisou que ainda é preciso o projeto antes do acerto. “Pra realmente a gente ir, a gente precisa colocar o que a gente pensa, o que temos de visão, senão não vale a pena. Prefiro não estragar o carinho que as pessoas tem e não ficar ouvindo que ‘Zé Carlos está lá e não move nada’. Eu sou campeão brasileiro, então o cara não vai olhar outra pessoa. Para eu ir ao Bahia, preciso colocar a minha visão e as coisas que eu penso”.

Zé Carlos já trabalhou na divisão de base do Bahia, além disso, tem o projeto de escolinhas de futebol “Talentos de Aço – Zé Carlos 88”.

Clique aqui e siga o canal “Futebol Baiano” no WhatsApp

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com