Goleiro do Avaí lamenta derrota para o Vitória: ‘A gente vai amargurar’

"Uma derrota difícil, né? Do jeito que foi. A gente veio com uma estratégia de manter o nosso jogo"

Foto: Reprodução/Premiere

O Avaí foi presa fácil para o Esporte Clube Vitória, e na noite deste domingo, perdeu pelo placar de 3 a 0, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 28ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Léo Gamalho (2) e Gegê. Com a vitória, o Leão da Barra chegou aos 52 pontos e segue líder isolado, enquanto o Avaí permanece com 30 pontos, colado no Z-4. Após o jogo, o goleiro Igor Bohn lamentou o revés.

 

“Uma derrota difícil, né? Do jeito que foi. A gente veio com uma estratégia de manter o nosso jogo, do jeito que a gente faz, com força de bola, tentando pressionar o adversário. Eles tinham um jogo muito de transição, contra-ataque, acabaram fazendo gol no primeiro tempo, que nos tirou um pouco também do prumo ali. Faz parte, futebol é assim, hoje foi uma derrota que a gente vai amargurar, mas a gente já tem que trabalhar pensando no próximo”, disse o goleiro. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita o Ituano, na próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Avaí só volta a jogar no dia 25 de setembro, uma segunda-feira, às 18h30, contra o Juventude, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário