Fora dos planos, lateral não deve mais ser utilizado no Vitória

Fora dos planos, lateral não deve mais ser utilizado no Vitória

Vitória anuncia nesta quinta-feira o lateral-esquerdo Felippe Borges.

Foto: Divulgação/Vitória

O lateral-esquerdo Marcelo não deve mais ser utilizado pelo técnico Léo Condé na reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que foi titular e teve uma atuação ruim na goleada sofrida diante do CRB por 6 a 0 no Estádio Rei Pelé, está fora dos planos da comissão técnica. Porém, a diretoria ainda estuda se vai antecipar o fim do contrato com a rescisão ou se ele ficará treinando separado até o encerramento do vínculo, em dezembro.

 

Vale lembrar que o Vitória perdeu Felipe Vieira, que rompeu o ligamento do joelho e só retorna em 2024. Vicente, que teve o contrato renovado, tem recuperação difícil, informou o clube. Com isso, Léo Condé tem duas opções para o setor. Edson Lucas, que veio do Retrô, mas ainda não estreou, e Felippe Borges, que disputo a Série C pelo Confiança e foi anunciado nesta quinta-feira.

Natural de Porto Alegre (RS), Marcelo Nunes Corrêa foi revelado no São José-RS, onde se profissionalizou em 2017. Em 2021, teve uma passagem rápida pelo Brusque-SC, disputando apenas três jogos e retornando ao clube gaúcho. Ao todo, pelo São José, disputou 145 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências. Em 2023, o lateral atuou 11 vezes pelo time gaúcho antes de ser contratado pelo Vitória. Foram 18 partidas disputadas com a camisa do Leão.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com