Barroca diz que faltou ‘clareza e lucidez’ ao Avaí diante do Vitória

"Nos faltou clareza e lucidez no terço final, temos que trabalhar e corrigir"

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

O Avaí foi derrotado pelo Vitória por 3 a 0, no domingo, no Barradão, em duelo válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. Com a vitória, o Leão da Barra chegou aos 52 pontos e permanece isolado na liderança da Segundona, enquanto o time catarinense segue na porta do Z-4, com 30 pontos. O técnico Eduardo Barroca estava há mais de um ano sem perder fora de casa em Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, ele analisou o revés e frisou que faltou ‘clareza e lucidez’ ao Avaí.

 

“A gente até chegou, na segunda fase de construção até com certo conforto, nossas finalizações de fora da área foram muito longe, chegamos pelo lado com cruzamentos, mas sem concluir em gol. Nos faltou clareza e lucidez no terço final, temos que trabalhar e corrigir para enfrentar o Juventude”, falou o treinador.

“A gente precisa estar muito próximo do limite nessa reta final. Tenho confiança grande que vamos fazer uma grande semana, a gente precisa estar unido, fortalecido, para enfrentar essas duas partidas em casa que vão ser dificílimas, com equipes que estão brigando pelo acesso, jogos difíceis, mas a gente confia muito que, passo a passo, a gente vai conseguir bons resultados e conseguir alcançar o objetivo na competição”, completou Eduardo Barroca.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória visita o Ituano, na próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). O duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Avaí só volta a jogar no dia 25 de setembro, uma segunda-feira, às 18h30, contra o Juventude, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário