O Atlético-MG tem um desfalque confirmado para enfrentar o Esporte Clube Bahia no próximo domingo. O zagueiro Igor Rabello foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira, no Allianz Parque. O jogador sentiu a posterior da coxa esquerda. Na zona mista após o jogo, ele chorou ao falar de uma nova lesão em curto espaço de tempo.
“Estiramento, acredito que seja. Momento difícil de falar porque depois de tanto tempo parado, me dediquei ao máximo, voltar bem. Eu sei que eu estava bem fisicamente, mas a gente não entende algumas coisa, faz parte da nossa carreira”, avaliou o zagueiro.
O defensor ficou 10 meses longe dos gramados por conta de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e voltou a jogar em junho deste ano. O retorno foi contra o Fortaleza, em junho. Nos últimos seis jogos, Igor recuperou a titularidade na zaga do Atlético-MG e vinha sendo uma peça importante da equipe.
“Diferente do que algumas pessoas falam, eu não sou um cara de ter lesão, tive uma lesão que foi o cruzado recentemente, e agora tive essa lesão muscular. Agora é trabalhar firme para recuperar o máximo possível. Abraçar minha família, difícil. Ficar com meu filho porque quando eu tive a lesão grave, ele estava com dois meses. Ele deu muita força para superar. Agora é agarrar com ele de novo e estar firme e forte lá todo dia, de manhã, tarde e noite em casa para poder desempenhar o melhor pro Galo novamente”.