Atlético-GO e Vitória ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão chegou a atuar com um jogador a menos desde os 23 minutos do primeiro tempo, mas segurou a pressão dos mandantes e criou chances para sair com os 3 pontos, esbarrando no goleiro Ronaldo. Após o jogo, o arqueiro do Dragão, que já defendeu o Vitória, analisou o resultado.
“Às vezes o jogador a mais engana. Eles souberam sofrer bastante e neutralizam nossas jogadas. Claro que a gente fica triste, mas poderia ser muito pior, e a gente poderia ter perdido o jogo. Acho que fizemos uma grande partida e vamos tentar ganhar do Avaí para continuar na cola do G-4”, disse o goleiro, revelado na base do Vitória.
Agora o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, na próxima sexta-feira (1º), diante do Mirassol, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Atlético-GO volta a campo no sábado (02), às 15h30, para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.