Mesmo com inúmeros desfalques, o Esporte Clube Vitória venceu tranquilamente o Botafogo-SP, por 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, e reassumiu a liderança da Série B, chegando aos 47 pontos e superando o Sport. Agora o Leão volta o seu foco para o Atlético-GO, próximo adversário. A partida está marcada para o próximo domingo (27), às 18 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada da competição nacional.
Para essa partida, o técnico Léo Condé conta com retornos importantes. Os zagueiros Yan Souto e Camutanga, os volantes Dudu e Jhonny Lucas, e o atacante Wellington Nem retornam de suspensão. Contra o Ceará, Yan Souto atuou como lateral-direito. Nesta sexta, o treinador optou pela entrada de Zeca. Já na zaga, João Victor formou a dupla com Wagner Leonardo. No meio de campo, Matheus Trindade atuou ao lado de Gegê.
Fica a expectativa pelo retorno do atacante Osvaldo, que iniciou a transição física, e o volante Rodrigo Andrade, que está em fase final de tratamento, mesmo caso de Railan, que sofreu um trauma no joelho durante o jogo contra o Londrina, no dia 7 de agosto. Já o meia Giovanni Augusto fraturou a costela e passou por uma drenagem torácica no Hospital São Rafael e recebeu alta na terça-feira. A previsão de recuperação é de seis a oito semanas.
- Vitória tem quase 90% de chances de acesso à Série A
- “Queremos mostrar mais e trazer resultados melhores”, diz meia do Bahia
- Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO
- Condé fala sobre boas atuações de Zé Hugo e chance para Marco Antônio