Ratão projeta 2º turno diferente do Bahia: ‘A gente vai dar um salto’

Ratão foi questionado sobre o número de gols marcados pelo clube no Brasileirão.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta sexta-feira, antevéspera do duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 20ª rodada da Série A, o atacante Rafael Ratão foi o entrevistado na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o momento ruim do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ocupa a 16ª colocação, com 18 pontos. O jogador pediu tranquilidade ao time nas finalizações e projetou um segundo turno diferente.

 

“Quando eu cheguei aqui foi um dos pontos que comentaram comigo, que o Bahia está precisando de gols. Não tem o que fazer, é continuar trabalhando. Nosso time tem qualidade, cria, acho que falta tranquilidade na parte final do campo. Contra o América-MG fomos felizes marcando três gols, mas podemos fazer mais. No segundo turno vai ser diferente, vamos marcar mais gols. E minha chegada é para ajudar o Bahia nisso, né!? A gente vai dar um salto neste segundo turno”, garantiu Rafael Ratão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Ratão já disputou três jogos pelo Bahia, dois como titulares, e marcou um gol no triunfo sobre o América-MG, por 3 a 1.

“Muito feliz de marcar um gol neste início, mas quero mais, estou trabalhando, trabalhando a parte física. Não estou 100% fisicamente, mas a cada jogo ficando melhor. Essa questão dos gols é questão de trabalhar. Muito jogador voltando de lesão, Jacaré voltou, Biel, cheguei agora. Voltar todo mundo, entender o que o professor quer. Estamos trabalhando muito essa questão de finalização ao gol, um contra um, dois contra dois, para marcar quando chegar nos jogos. Tenho muita confiança no trabalho que estamos fazendo”, afirmou Ratão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário