Paiva lamenta lesão de Cauly e cita campo sintético: ‘Que não seja nada grave’

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem um confronto direto contra o Vasco

Foto: Marcelo Gil/@celogilfotografia

Após a derrota de domingo para o Botafogo, por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Paiva falou sobre a lesão do meia Cauly, que foi substituído por Léo Cittadini no segundo tempo após sentir dores no joelho. O treinador lembrou que Kayky se lesionou em outro estádio que possui grama sintética, a Ligga Arena, contra o Athletico-PR.

 

“Lesão traumática, que não seja nada grave! Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico, lesão do Kayky. Hoje, em outro campo sintético, possível lesão de joelho Cauly, uma pena, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem um confronto direto contra o Vasco da Gama, marcado para o próximo domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário