Após empate, Léo Condé enaltece 'entrega e dedicação' do Vitória

Após empate, Léo Condé enaltece ‘entrega e dedicação’ do Vitória

Com o resultado, o Vitória chega aos 48 pontos, abre três pontos em relação ao vice-líder Sport.

Após empate, Léo Condé enaltece ‘entrega e dedicação’ do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Mesmo atuando com 10 jogadores desde os 23 minutos do primeiro tempo por conta da expulsão de Camutanga, o Esporte Clube Vitória arrancou um empate em 0 a 0 com o Atlético-GO na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B. Com o resultado, o Vitória chega aos 48 pontos, abre três pontos em relação ao vice-líder Sport. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé fez questão de destacar a entrega e dedicação dos jogadores.

 

“Devo destacar a entrega e dedicação dos jogadores que honraram a camisa do Vitória em um jogo difícil como esse. Uma postura que o Vitória apresenta em quase toda competição. Tivemos sim umas cinco ou seis partidas que não conseguimos produzir tanto ofensivamente, mas temos o melhor ataque da competição. É uma equipe que está sempre chegando, sempre criando e nós não vamos abdicar disso. Claro que hoje, devido à situação, tivemos que marcar em um bloco mais baixo e sair em velocidade, mas não deixamos de buscar a vitória diante das circunstâncias”.

“Jogo muito difícil. Estudamos muito o adversário e entramos com a proposta de neutralizar o meio de campo deles, que é muito forte. Estávamos conseguindo fazer isso bem, tendo posse de bola e pressionando a saída deles. (…) Eles não esperavam que a gente fosse com quatro homens de meio, foi a primeira vez que usamos essa tática na Série B. O campeonato é estudado por todos.  A expulsão acabou atrapalhando os planos, mas eu acredito que o plano para o jogo foi positivo até a expulsão”, analisou Condé.

“No segundo tempo eles começaram a ficar ansiosos ao tentar furar nossas linhas de defesa, foi quando começaram a errar muitos passes e a surgir os contra-ataques. Nós seguramos o máximo para colocar Mateus Gonçalves e Zé Hugo no momento certo, mas é claro que a gente não tem a receita. Acho que nesse momento poderíamos ter feito o gol. Também no momento em que o jogador deles saiu, que igualou os jogadores de linha e quase fizemos o gol com Mateus Gonçalves. Ainda assim, Ronaldo fez três milagres e garantiu o resultado para eles”, finalizou.

Agora o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, na próxima sexta-feira (1º), diante do Mirassol, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Atlético-GO volta a campo no sábado (02), às 15h30, para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com