Paiva comanda novo treino tático com foco no jogo com o Botafogo

O lateral direito André alternou entre fisioterapia e academia.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento da semana visando o duelo contra o Botafogo. O dia começou com apresentação de vídeo no auditório e depois uma ativação na academia. No campo 1 do CT, inicialmente, a comissão técnica realizou um treino voltado para a posse de bola. Em seguida todos os atletas participaram de um exercício de finalizações.

 

O técnico Renato Paiva dividiu o treinamento tático para trabalhar situações de jogo ofensivas e defensivas. A última parte foi dedicada ao treino técnico específico de duelos individuais. O lateral direito André alternou entre fisioterapia e academia. O grupo tricolor treina novamente na manhã desta sexta (25).

Botafogo e Bahia se enfrentam no próximo domingo (27), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 21 pontos, empatado com o Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Fogão lidera a Série A com 48 pontos, onze de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário