“Não dá para fazer previsão nessa Série B”, frisa técnico do Vitória

"Trabalhar sempre de acordo com o próximo jogo"

Foto: Victor Ferreira/Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória está caminhando a passos largos rumo à elite do futebol nacional. Após vencer o Botafogo-SP, o Leão recuperou a liderança, com 47 pontos, e abriu seis de distância para o 5º colocado. Com a excelente campanha, o técnico Léo Condé tenta manter sempre os jogadores com os pés no chão e focados no objetivo. O treinador frisou que é preciso pensar jogo a jogo.

 

“Trabalhar sempre de acordo com o próximo jogo. Não dá para fazer previsão nessa competição. Competição difícil. Então é sempre o próximo jogo. Preparar bem. Nesta segunda-feira voltamos ao trabalho duro. O Atlético-GO vai ser um jogo muito difícil”.

Condé também falou sobre o jovem atacante Fábio Soares, de 19 anos, que é cria da base e foi relacionado pela primeira vez para um jogo profissional. Ele admitiu que mais atletas formados no clube podem ter chances.

“As categorias de base são uma das principais marcas do Vitória. Estamos retomando isso, acompanhando de perto. Sempre que possível trabalhamos com os juniores. Fábio tem se destacado nos treinamentos e provavelmente vai ficar mais perto de nós do profissional. É um trabalho de médio e longo prazo”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário