Antes do início do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará era apontado como um dos times candidatos ao acesso. Porém, o Vozão, campeão da Copa do Nordeste esse ano, começou muito mal a competição nacional e segue oscilando, sem conseguir uma recuperação. A equipe cearense ainda não entrou no G-4, mas com a vitória sobre o ABC, diminuiu para cinco pontos a distância para o grupo de acesso. O meia Jean Carlos afirmou que o objetivo do clube é buscar uma vaga no G-4.
“O G4 é o alvo desde o começo, ainda dá tempo. Não vai ser rápido, nem de uma rodada pra outra, mas é entrar e não sair mais. Temos elenco pra isso. É encarar cada jogo com uma decisão. A cada jogo que passa no returno é uma final de campeonato. Temos que procurar diminuir a pontuação. Não tem nada definido”, afirmou o meia Jean Carlos.
O Ceará tem pela frente uma parada dura, contra o vice-líder Vitória, fora de casa, no domingo, às 18 horas. Provável titular no lugar do suspenso Chay, Jean Carlos projetou o confronto e afirmou que o Vozão chega confiante após vencer dentro de casa.
“Temos um grande jogo domingo. O Vitória vem fazendo bons jogos, ganhou da gente no 1º turno, mas nós também chegaremos confiantes. Clima de vitória é bom em qualquer clube, o clima fica mais leve depois de vencemos dentro de casa. Acredito que Guto vai montar a melhor estratégia, a gente não tem como pensar em outro resultado que não seja a vitória”, concluiu.
- Veja a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Bahia
- Santoro confirma chegada de Juba e esclarece impasse com o Sport
- Santoro explica motivos para manutenção de Renato Paiva no Bahia
- Bahia finaliza preparação e embarca para enfrentar o Atlético-MG