Com Dionísio e Felipe Vieira, Vitória trabalha parte tática e técnica

Os trabalhos foram técnicos e táticos com finalização e contou com a participação do lateral Felipe Vieira.

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de trabalho nesta quinta-feira (10) no campo do Barradão, palco do próximo compromisso, contra o Ceará, domingo, às 18 horas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As atividades foram comandadas pelo técnico Léo Condé, auxiliado pelo assistente Renato Negrão. Após o pré-treino na academia de musculação, os jogadores seguiram para o gramado do Barradão.

 

Inicialmente, os jogadores realizaram aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e depois começaram os trabalhos com o treinador rubro-negro. Os trabalhos foram técnicos e táticos com finalização e contou com a participação do lateral Felipe Vieira. Outra novidade foi a presença do volante Dionísio que, aos poucos, vem sendo incorporado ao grupo após se recuperar da cirurgia de LCA.

Nesta sexta-feira (11), novamente à tarde, Léo ministra mais um treinamento, o penúltimo antes do duelo com os cearenses. Miguel e Davi, filhos dos atacantes Wellington Nem e Léo Gamalho, respectivamente, foram as atrações à parte na tarde desta quinta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário