Atacante do Atlético-MG chora após eliminação na Libertadores e mira recuperação na Série A

O Galo foi dominado boa parte da partida, não deu nenhum chute dentro do gol.

Foto: Reprodução/Globo

O Atlético-MG se despediu da Copa Libertadores na última quarta-feira após empate sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque, depois de ter perdido por 1 a 0 no Mineirão. O Galo foi dominado boa parte da partida, não deu nenhum chute dentro do gol, mas teve a melhor chance no segundo tempo com Paulinho driblando Weverton e perdendo com o gol vazio. Após a partida, o jogador chorou na entrevista.

 

“Pegamos um adversário muito qualificado, a gente sabia da importância da Liberta para a gente nesse ano. É um ano diferente para o Atlético, inauguração do estádio. Me sinto mto responsabilizado por essa eliminação a gente tinha total condição de sair classificado daqui”, disse o jogador em entrevista na saída de campo à Globo.

Com a queda na Libertadores, o Galo tem pela frente agora apenas a Série A, onde enfrenta o Bahia, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão, pela última rodada do 1º turno. Paulinho pediu desculpas à torcida e mira recuperação no Brasileirão.

“A gente tinha totais condições de sair vitorioso daqui hoje, é difícil falar. A Libertadores era o objetivo do ano e não conseguimos classificar. É pedir desculpa para a torcida, dizer que batalhamos muito para chegar nas quartas, mas infelizmente não conseguimos. É pedir desculpa e seguir o trabalho, porque temos o Brasileirão pelo ano”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário