Biel celebra volta e lamenta derrota: ‘A gente teve chance, não matou’

"Voltei num jogo muito difícil, contra o líder do campeonato", disse.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Botafogo por 3 a 0 na tarde deste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Diego Costa (2x) e Luiz Henrique. Com a derrota, o Esquadrão permanece estagnado na 16ª colocação, com 21 pontos, mesma pontuação do Santos. Em entrevista após a partida, o atacante Biel celebrou o retorno aos gramados após se recuperar da lesão, mas lamentou a derrota.

 

“Eu celebro minha volta. Voltei num jogo muito difícil, contra o líder do campeonato. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos uma caída. Infelizmente, eles foram lá, tiveram a chance, fizeram o gol. A gente teve chance, não matou. A gente sabe que o futebol é assim. Agora é voltar para casa. Tenho a semana inteira para trabalhar, para pegar mais um jogo dentro de casa”, disse o atacante.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem um confronto direto contra o Vasco da Gama, marcado para o próximo domingo (03), às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário