Anunciado há mais de um mês, o atacante Peglow só foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta terça-feira. Ele precisou cumprir uma punição recebida enquanto atuava na Ucrânia. O jogador, de 21 anos, é visto como provável substituto para Luciano Juba, que tem vínculo até o dia 31 de agosto com o Leão da Ilha, e depois se apresenta ao Bahia, com quem tem um pré-contrato. Peglow elogiou Juba e falou sobre a saída do companheiro de ataque.
“Juba é um grande jogador e pessoa. Se ele for embora, desejo tudo de bom. Ele vem fazendo uma grande temporada, mas acho que o Sport não se resume a um jogador. Todos os jogadores são importantes para o clube. Venho para somar e ajudar. Se o professor achar que posso me encaixar ali, vou dar o meu máximo sempre. Me sinto pronto. Houve essa questão que atrapalhou meus jogos, mas mantive o foco”, disse o atacante, que falou sobre sua passagem na Ucrânia e também sobre o convite para atuar no Sport.
“Fui muito feliz no Dnipro. Consegui ter a sequência de jogos que queria, fui muito bem e classificamos o time pela primeira vez para a Champions League. Quando veio o interesse do Sport, não pensei duas vezes. É uma grande equipe com uma torcida fervorosa. Sabia que ia lutar pelo título e por uma vaga na Série A. Fiquei muito contente com o projeto apresentado e com o grupo que já estava aqui”.