“Acreditamos no projeto e lutamos muito”, diz atacante do Jequié após título

O único gol da decisão foi marcado pelo atacante Igor Badio, aos 2 minutos do primeiro tempo.

Foto: Reprodução/TVE

Após empatar o primeiro jogo, por 1 a 1, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, o Jequié venceu o Jacobina, por 1 a 0, na tarde deste domingo (06), no Estádio Waldomiro Borges, na acidade de Jequié, e ficou como o título do Campeonato Baiano da Série B pela terceira vez em sua história. O único gol da decisão foi marcado pelo atacante Igor Badio, aos 2 minutos do primeiro tempo. Em entrevista após a partida, o atacante Kaynan valorizou a campanha do time na segunda divisão.

 

“Estamos muito felizes. Quando a gente assumiu o desafio de vir aqui pro Jequié, sabíamos que não seria fácil. Eu sou de Salvador, já conhecia o Jequié, sabia que a gente tinha um campeonato difícil, mas acreditamos no projeto, lutamos muito, tivemos que enfrentar muita coisa, mas conseguimos nosso objetivo. Tivemos um jogo difícil lá em Jacobina, mas Graças a Deus fomos felizes hoje”, disse em entrevista à TVE Bahia.

O Jequié conquistou o retorno à Série A eliminando o Grapiúna na semifinal. No jogo de ida, empatou sem gols no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, mas na partida de volta venceu por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Borges. Já o Jacobina perdeu o primeiro duelo diante do Vitória da Conquista, por 2 a 1, de virada, no Estádio Lomanto Júnior, mas levou a melhor na volta, por 2 a 0, no Estádio José Rocha, revertendo a desvantagem e ficando com a vaga para a elite do futebol baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário