Zé Hugo vê vitória sobre a Chapecoense no Barradão como obrigação

"Somos obrigados a vencer, não podemos perder pontos em casa", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória reencontra o seu torcedor nesta segunda-feira em duelo importante para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta a Chapecoense, às 19h, no Barradão, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional. Com  os jogos da rodada, o Rubro-Negro caiu para a 4ª colocação, mas se vencer retorna para a ponta com 37 pontos. O atacante Zé Hugo vê a vitória como obrigação.

 

“Somos obrigados a vencer, não podemos perder pontos em casa. Todos os jogos são difíceis, não importa se é no meio de tabela. Todos os adversários têm suas qualidades, então é focar e ir para cima. A gente está buscando subir o Vitória, buscando o título, entra no campo para fazer o nosso melhor, se o resultado vai vir vai ser outra coisa. O importante é estar lá em cima após a 38ª rodada”, disse o jogador. 

Zé Hugo falou sobre os gols contra equipes nordestinas. Ele marcou nas vitórias sobre Ceará e Sport. “A gente tem que ganhar sempre os confrontos diretos. Ganhar sempre de quem está acima ali, Sport e Ceará são gigantescos. Importante vencer esses clubes. Falar até que pisei sem querer no escudo do Sport, pedir desculpas ao torcedor do Sport, foi muita emoção, mas foi sem querer”.

O jogador disse não se importar muito com a briga pela artilharia, e foca apenas em ajudar o Vitória. “Pior que não, não me importo com isso. Quero ajudar, seja fazendo gol, dando passe ou bico para frente. Quero ajudar da melhor forma, ajudando já está de bom tamanho”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário