O Esporte Clube Vitória reencontra o seu torcedor nesta segunda-feira em duelo importante para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta a Chapecoense, às 19h, no Barradão, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional. Com os jogos da rodada, o Rubro-Negro caiu para a 4ª colocação, mas se vencer retorna para a ponta com 37 pontos. O atacante Zé Hugo vê a vitória como obrigação.
“Somos obrigados a vencer, não podemos perder pontos em casa. Todos os jogos são difíceis, não importa se é no meio de tabela. Todos os adversários têm suas qualidades, então é focar e ir para cima. A gente está buscando subir o Vitória, buscando o título, entra no campo para fazer o nosso melhor, se o resultado vai vir vai ser outra coisa. O importante é estar lá em cima após a 38ª rodada”, disse o jogador.
Zé Hugo falou sobre os gols contra equipes nordestinas. Ele marcou nas vitórias sobre Ceará e Sport. “A gente tem que ganhar sempre os confrontos diretos. Ganhar sempre de quem está acima ali, Sport e Ceará são gigantescos. Importante vencer esses clubes. Falar até que pisei sem querer no escudo do Sport, pedir desculpas ao torcedor do Sport, foi muita emoção, mas foi sem querer”.
O jogador disse não se importar muito com a briga pela artilharia, e foca apenas em ajudar o Vitória. “Pior que não, não me importo com isso. Quero ajudar, seja fazendo gol, dando passe ou bico para frente. Quero ajudar da melhor forma, ajudando já está de bom tamanho”.
- Zagueiro do Vitória tem várias propostas, mas seguirá no clube
- Diretor atualiza busca por reforços e destaca ambiente no Vitória
- Brasil goleia Panamá na estreia da Copa do Mundo Feminina
- “Não podemos criar tantas chances e não ganhar”, diz lateral do Bahia
- Vitória x Chapecoense: onde assistir ao jogo pela 19ª rodada da Série B