Vitória está pronto para enfrentar o Juventude; Veja provável time

Léo Condé experimentou algumas opções para definir o time que veio para o Sul do País

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou um treino no CT Presidente Luiz Carvalho, do Grêmio, e encerrou a preparação para enfrentar o Juventude, neste domingo, às 15h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, foi organizado uma roda de bobinho e em seguida o preparador físico Diego Kami Mura comandou a ativação. No segundo momento, o técnico Léo Condé reuniu o grupo e dividiu dois times para um treino de posse de bola em espaço reduzido.

 

Posteriormente, separou os titulares, passou na teoria a estratégia de jogo, e depois colocou em prática com um tático. Léo trabalhou ainda a bola parada ofensiva e defensiva e ensaiou cobranças de faltas. Após essa etapa, o técnico dispensou os titulares e realizou um jogo em campo reduzido com os demais, destacando-se o assistente técnico Renato Negrão, ex-atleta profissional, que completou um dos times. O time com colete, liderado por Diego Torres, venceu o do goleiro Thiago Rodrigues e fez questão de posar para foto.

Léo Condé experimentou algumas opções para definir o time que veio para o Sul do País desfalcado do zagueiro e capitão Wagner Leonardo e do volante Rodrigo Andrade, ambos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo. Sem jogar há mais de um mês, o centroavante Léo Gamalho ficou fora da lista de relacionados mais uma vez. Ele está recuperado do torção no tornozelo e da cirurgia para a retirada de um câncer de pele, mas ainda aprimora a forma física.

O técnico Léo Condé perdeu o zagueiro Wagner Leonardo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O volante e zagueiro Marco Antônio, que poderia ser aproveitado em ambos os setores, fraturou a mão e ficará de quatro a seis semanas em tratamento. Também estão fora o lateral-direito Railan (lesão de grau 2 na coxa) e o meia Matheusinho (lesão no joelho).

O Vitória deve enfrentar o Juventude com: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça (Léo Gomes), Gegê e Giovanni Augusto; Osvaldo, Tréllez (Welder) e Wellington Nem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário