Nenê parabeniza time do Juventude após triunfo sobre o Vitória

"um privilégio fazer o que eu amo e ajudar os companheiros a vencer um jogo de seis pontos"

Foto: Reprodução

O Juventude venceu o Esporte Clube Vitória por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo experiente meia Nenê. Em entrevista após o jogo, Nenê comemorou o gol marcado e parabenizou a equipe pelo triunfo que coloca o time gaúcho no 7º lugar, com 24 pontos, quatro abaixo do Vitória, 4º colocado.

 

– Que felicidade. Agradecer a Deus, um privilégio fazer o que eu amo e ajudar os companheiros a vencer um jogo de seis pontos e ficar mais perto do G-4. Tivemos concentração, focamos e, como eu tinha falado, caprichar no último passe. David deu mais uma assistência para mim. Está todo mundo de parabéns e estou muito feliz.

O Vitória só volta a campo no dia 10 de julho, uma segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Juventude visita o Ituano, no próximo sábado (08), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário