Meia do Vitória lamenta derrota para o Juventude e foca no Vila Nova

"Esses jogos são definidos no detalhe, e foi a favor deles, infelizmente".

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Juventude, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo experiente meia Nenê. Com a derrota, o Leão segue com 28 pontos na 4ª colocação, e agora precisa secar o Sport diante do Ceará para não deixar o G-4 da Série B. Em entrevista após o jogo, o meia Gegê lamentou a derrota e já pensa no duelo contra o Vila Nova.

 

“Esses jogos são definidos no detalhe, e foi a favor deles, infelizmente. Agora é continuar trabalhando, se dedicando, que na próxima rodada tem outro jogo importante”, disse o jogador em entrevista após o jogo. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo no dia 10 de julho, uma segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Juventude visita o Ituano, no próximo sábado (08), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário