Meia do Bahia pede desculpas à torcida após derrota para o Grêmio

Com o revés, o Bahia segue com 12 pontos e cai para a 15ª colocação.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia perdeu para o Grêmio, neste sábado, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Cristaldo abriu o placar para o time gremista, Kayky igualou para o Esquadrão, mas Gustavo Martins anotou nos acréscimos do 2º tempo. Com o revés, o Bahia segue com 12 pontos e cai para a 15ª colocação, podendo terminar a rodada dentro do Z-4. Em entrevista após o jogo, o meia Cauly lamentou as chances perdidas e pediu desculpas à torcida.

 

“Jogo difícil, temos que manter o máximo nível desde o começo, hoje mais uma vez tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não fiz o gol. É pedir desculpas para a torcida, nos apoiou, sabemos que temos que trabalhar e trazer o melhor resultado na terça-feira”, disse o meia. 

O Esporte Clube Bahia agora dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Grêmio, na próxima terça-feira (04), às 21h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pela Série A, o Esquadrão volta a jogar no sábado (08), diante do Cuiabá, às 16h, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário