Nesta terça-feira (25), o lateral-esquerdo Matheus Bahia concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, no dia da reapresentação do elenco visando o duelo contra o São Paulo, no domingo, às 11h, no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador avaliou a má fase do time e garantiu que todo elenco está incomodado.
“[O grupo está muito incomodado. A gente se reúne, se cobra todos os dias. Não deveríamos estar nessa situação. A gente fica p***. Estamos trabalhando para dar a volta por cima. A gente está pecando só nas finalizações. Uma equipe muito bem montada, o jogo contra o Corinthians disse sobre isso”, garante o lateral.
Com o empate diante do Corinthians, o Bahia foi ultrapassado pelo Goiás, e entrou na zona de rebaixamento. “A gente joga em um grande clube, sempre vai existir pressão. A gente lida bem porque, mesmo com toda pressão, sabemos o que fazer para trazer torcida. A gente tem que voltar a vencer. O trabalho está sendo bem, mas ainda não concretizado com triunfos”.
Matheus foi titular pela primeira vez após se recuperar de lesão. “Eu otimizei esse tempo fora, precisava trabalhar minha força que estava baixa. Em algo ruim, a gente tira algo bom. Eu usei para trabalhar força”.
- Com contrato até dezembro, lateral do Bahia é alvo de clubes do Brasil e da Europa
- Independiente del Valle tem interesse no retorno de Jhoanner Chávez
- Clube espanhol monitora atacante do Bahia e estaria disposto a pagar R$ 26 milhões
- Paiva fala sobre excesso de lesões no Bahia e critica calendário do futebol brasileiro