Condé reconhece pior momento do Vitória na Série B: ‘Não tem como esconder’

"Realmente é o pior momento nosso na competição, momento ruim", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Na noite desta segunda-feira (10), o Esporte Clube Vitória perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o revés, o Vitória permanece na 5ª colocação, com 28 pontos, dois pontos abaixo do Novorizontino, seu próximo adversário, que fecha o G-4 com 30 pontos. Em entrevista após a partida, o técnico Léo Condé reconhece que é o pior momento do Vitória na Série B. São quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

 

“Realmente é o pior momento nosso na competição, momento ruim. Não tem como esconder. Cabe a nós analisar e ver o que estamos fazendo de errado para melhorar e fazer o que fizemos em boa parte do campeonato”, disse o treinador. 

“A gente conseguiu fazer um primeiro tempo igual ao Vila, equilibrado. Acho que o segundo tempo a gente, alguns jogadores estreando, pouco sem ritmo, caso do Dudu, Mateus Gonçalves, próprio Léo, retornando agora, foram baixando um pouco. Infelizmente fazer substituições por lesão. No intervalo tive que fazer substituição do Felipe pelo Marcelo, depois do Camutanga [por João Victor]. Atrapalhou nesse contexto. De um modo geral, o Vila foi melhor nos segundo tempo, mas acho que o placar mais justo seria um empate”.

“A grande verdade é que a gente veio para tentar a vitória e não pensamos em outro resultado. Estávamos expostos nesse lance, pecamos em erro de meio-campo, assim como foi contra o Juventude. Vamos ter que conversar com os atletas para ter atenção, não deixar a ansiedade tomar conta, até porque os jogos são muito equilibrados, truncados e decididos em detalhes”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário